Arbitragem Ad Hoc

Uma arbitragem ad hoc é instituída pelas partes para resolver uma disputa de uma forma pontual e adaptada às especificidades do caso concreto. O litígio cessará depois que seja produzida uma sentença sobre a questão em discussão.

As partes podem prever regras específicas dirigidas à nomeação de árbitros, bem como prever o local e regras do procedimento de arbitragem.

Estando no âmbito de uma arbitragem ad hoc (tal como se fosse institucional), a BCH Advogados está capacitada para explicar de uma forma clara os contornos do processo, bem como para assistir e conduzir o mesmo de modo a alcançar os melhores resultados para os clientes, com o menor esforço e preocupação.

Além do mais, após tal processo de arbitragem ter ocorrido, a BCH Advogados poderá representar os clientes em qualquer procedimento judicial relativo à anulação, bem como ao reconhecimento e execução de sentenças arbitrais estrangeiras.

Poderá ficar descansado que a BCH Advogados possui todos os conhecimentos e especialidade necessários em todas as matérias de arbitragem (tanto doméstica como internacional), incluindo nos procedimentos de recusa de árbitros e impugnação de decisões relativas a honorários de árbitros, tal como nos procedimentos para requerer ou contestar medidas e ordens preliminares.